Pais participam de pesquisa com seus filhos
14/09/2017 ETL de Lins

O tema da pesquisa foi sobre os castelos. Parabéns aos alunos do Pré 1 e seus pais.

Para aprender sobre os castelos, sua estrutura, países ou regiões onde os castelos estão localizados, a professora Bruna Lemes solicitou aos alunos que pedissem ajuda aos seus pais na pesquisa sobre o assunto.

O resultado foi excelente, pois a participação dos pais superou as expectativas.

Posteriormente, em uma roda de conversa, cada aluno mostrou sua pesquisa e, com o globo terrestre, a professora auxiliou na identificação dos locais e, em seguida, os alunos montaram um painel para melhor entendimento.

Mas, a surpresa ainda foi maior. Os alunos do Pré 1, com seus familiares, construíram castelos utilizando material reciclado.

Na expectativa com os jogos da Copa, brincaram de futebol no gramado da escola.

Nos dias 18 e 19 de junho, estará no campus da FPTE, o laboratório m&oacu