Ex-aluna fala sobre a importância do compromisso na escola
30/11/2017 ETL de Lins

Ex-aluna Camile Djanikian, ingressou na USP no curso de Nutrição.

No dia 16 de novembro a ex-aluna da ETL, Camile Djanikian esteve de volta à Escola para conversar com os alunos do Ensino Médio sobre sua vivencia universitária na USP de Ribeirão Preto. Na oportunidade, destacou a importância da ETL em sua fase de educação básica e ressaltou a importância do comprometimento dos alunos com os estudos.

Camile se formou em 2014 e já ingressou na USP, onde hoje cursa o 3º ano de Nutrição.

Feliz por sua conquista ela relatou como são as aulas, como está o mercado de trabalho e qual o perfil necessário para ser um bom nutricionista.

Os alunos gostaram do "bate-papo" e perceberam a importância de se comprometer com os estudos.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone 14 3533 3241, no ho

O evento foi realizado no ginásio poliesportivo da Fundação Paulis