Alunas da ETL 1º são participaram do Concurso Artístico Literário do 37º BIL
11/12/2017 ETL de Lins

Giovanna Aguiar Fasano S. V. Santos e Maryê de Almeida Souza participaram e foram contempladas com os 1º e 3º lugar respectivamente.

Foi com imensa alegria que participamos da Solenidade do 75º aniversário do 37º Batalhão de Infantaria Leve - Exército Brasileiro, em Lins. Para celebrar esta importante data, o Comando Militar do 37º fez um  Concurso de Redação entre alunos da Educação Básica de todas as escolas de Lins.

E é com extremo orgulho que nossas alunas: Giovanna Aguiar Fasano S. V. Santos  (9º ano) e Maryê de Almeida Souza (7º ano) participaram e foram contempladas com o 1º e 3º lugar, respectivamente.

Para nós, da ETL, são motivos de entusiasmo e comprometimento que nossos alunos participem de eventos tão significativos. Parabéns aos alunos, parabéns à professora Regina Célia Campos Cortez e, sobretudo, ao 37º Batalhão de Infantaria Leve que, sob o comando do Coronel Vaz, honrosamente se destaca cada vez mais em nossa cidade e região.

Dispõe sobre a nomeação o "Responsável Provisório pe

Estavam presentes pais, alunos, professores, familiares, funcionários e convidad