ETL realizou formatura dos alunos dos Ensinos Fundamental e Médio
17/12/2017 ETL de Lins

Estavam presentes pais, alunos, professores, familiares, funcionários e convidados. O evento aconteceu no ginásio poliesportivo da FPTE.

Na última sexta-feira, 15 de dezembro, às 20h e 30 minutos, deu-se início a mais uma linda cerimônia de entrega de Certificados aos formandos do 9º ano do Ensino Fundamental e da 3ª Série do Ensino Médio na quadra poliesportiva do campus da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação com a participação de familiares e amigos que vieram parabenizá-los.

O diretor, Prof. Edilson Borella, destacou o empenho de todos, durante todo o curso, para a concretização de mais essa importante etapa na vida dos estudantes.

Os formandos do 9º ano tiveram como Paraninfo o Profa. Profª. Liziani Medeiros Barra e como  Patronesse a Profª Verenice Marta Fagnani Sato. Homenagearam, também a Prof. José Marcos Ignácio Bueno e o funcionário Carlos Braga dos Santos. O discurso de saudação aos colegas foi proferida pela oradora Fernanda Figueiredo Lindenberg.

A 3ª Série do Ensino Médio indicou para Paraninfo o Prof. Rafael Honorato Clemente e como Patrono o Prof. Bruno Mardegan de Souza Camargo. Homenagearam o Prof. Jurandir dos Santos Fidelis Junior e o funcionário Benedito José Custodio Filho. As oradoras Maria Eduarda Bertin Paiva e Laila Kessler Swirski fizeram o discurso de despedida e agradecimentos.

Na ocasião foram premiados os alunos que obtiveram a maior média global, o aluno do 9º Ano do Ensino Fundamental II, Victor Bortoletto Zucherato, com a média 9,4 e a aluna da 3ª série do Ensino Médio, Fernanda Batelochi Santos, com a média 9,5.

A ETL parabeniza todos os seus alunos, pelo brilhante desempenho dos formandos e deseja a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Na expectativa com os jogos da Copa, brincaram de futebol no gramado da escola.

Nos dias 18 e 19 de junho, estará no campus da FPTE, o laboratório m&oacu