Alunos da ETL participam de passeio trenzinho
27/03/2018 ETL de Lins

Figura de destaque que contagiou a todos com sua animação, entusiasmo e emoção foi a professora Penha.

Após vários dias de expectativa, finalmente, no dia 22 de março, os alunos da ETL tiveram o prazer de passear pelas ruas de Lins no animado trenzinho, em um dos momentos comemorativos do aniversário da escola.

Decorado com bexigas coloridas e um banner alusivo aos 60 anos de funcionamento da ETL (presente da professora Flausina, da disciplina de Artes), o trenzinho levou os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental (1º ao 8º ano), além de professoras e auxiliares. Também subiram no veículo e deram suas voltinhas as coordenadoras Aletheia e Marcela e, até mesmo, o fac totum Carlinhos (o Tio Carlinhos de tantas gerações).

Figura de destaque que contagiou a todos com sua animação, entusiasmo e emoção foi a professora Penha, que comandou, do microfone, palavras de ordem, agradecimentos, homenagens, durante as mais de três horas de passeio.

A alegria estampada no rosto de todos, antes, durante e após o evento mostrou que a escola ETL firma-se, cada vez mais, como um ambiente muito especial, que acolhe e forma para a vida em todas as suas dimensões. A união, o comprometimento, a dedicação, estimulados por atividades como o passeio de trenzinho (e outras), mantêm a tradição cultivada desde 1958 por pioneiros que se uniram ao redor de um sonho: construir uma escola de qualidade.

Foram selecionados pela escola, três projetos de lei, inscritos na Câmara.<

A escola ETL, está inserida no Projeto Educacional "Agronegócio na Escola