Piquenique festivo da ETL
28/03/2018 ETL de Lins

Durante os intervalos das aulas de todos os níveis de ensino da ETL, os alunos comemoraram, com um piquenique bastante animado, os 60 anos da escola ETL.

Dia 23 de março, sexta-feira, durante os intervalos das aulas de todos os níveis de ensino da ETL, os alunos comemoraram, com um piquenique bastante animado, os 60 anos da escola ETL. Cada aluno contribuiu para a realização da festa trazendo um prato de salgadinho, que foi colocado em uma mesa para um lanche comunitário.

A ETL ofereceu, também, o bolo de aniversário, que foi partido após cada segmento (Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino fundamental II e Ensino Médio) cantar o “Parabéns” em homenagem à escola.

Os professores, equipe pedagógica e demais colaboradores também participaram dos festejos, o que aumentou, ainda mais, o clima de união e alegria. Pode-se dizer que a festinha alimentou os estômagos e os corações. Todos se divertiram e comeram à saciedade; mas, houve quem indagasse, mesmo que timidamente: “E no Dia da Criança, vai ter bolo de novo?”

Parabéns a todos aqueles que, em 2017, superando os mais diversos desafios, cons

A professora Bruna Lemes e a auxiliar Adriele trabalharam com os alunos da Educaç