Superintendente da SABESP apresenta palestra aos alunos da ETL
29/03/2018 ETL de Lins

A ETL realizou a palestra com o superintendente da Sabesp, Sr. Antonio Rodrigues da Grela Filho.

Com vistas a desenvolver os temas transversais da Educação Básica, no dia 28 de março a ETL realizou, a palestra com o superintendente da Sabesp, Sr. Antonio Rodrigues da Grela Filho.

O assunto abordado foi a importância da água, cuidados com a natureza e uso consciente para evitar o desperdício.

O evento, em comemoração ao Dia da Água, foi direcionado aos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II, até o 3º ano do Ensino Médio.

A ETL de Lins faz parte da V Conferência Nacional Infanto Juvenil pelo Meio Ambiente, e o tema deste ano é "Vamos cuidar do Brasil cuidando das águas". Estiveram presentes os professores José Renato, Regina Célia, Flávia Regina e Maria Flausina responsáveis por diferentes disciplinas do Ensino Fundamental II, Coordenadora Pedagógica Aletheia Patrícia e Diretor Leonides, além dos funcionários da SABESP, Claudia Regina Garcia Bertoni e Antonio José Farinha Martins.

Parabéns a todos aqueles que, em 2017, superando os mais diversos desafios, cons

A professora Bruna Lemes e a auxiliar Adriele trabalharam com os alunos da Educaç