ETL promove Passeio Ciclístico
06/04/2018 ETL de Lins

Será dia 07/04, sábado, em comemoração aos 60 anos da ETL de Lins.

Dia 07 de abril, a partir das 08h30, ao lado da Churrascaria Pampeana, ocorrerá o início do Passeio Ciclístico comemorativo dos 60 anos da ETL. Execução do Hino Nacional, parada musical com a banda do 37° BIL, sorteios, apoio de patrocinadores e de entidades públicas... Tudo, para construir um clima de festa, alegria, união e celebração histórica... Demonstração pública de que nossa escola está muito mais que fortalecida. E, isso, graças a todos esses apoios da comunidade. Após o passeio, com o sorteio de vários prêmios e brindes, inclusive bicicletas, divulgaremos, de modo muito especial, os agradecimentos aos “patrocinadores”, apoiadores, incentivadores e parceiros. Por ora, simplesmente, fraternalmente, o convite para que venham participar com a gente!

Na expectativa com os jogos da Copa, brincaram de futebol no gramado da escola.

Nos dias 18 e 19 de junho, estará no campus da FPTE, o laboratório m&oacu