Parlamento Jovem 2018
25/04/2018 ETL de Lins

Foram selecionados pela escola, três projetos de lei, inscritos na Câmara.

Os alunos do Ensino Fundamental da ETL, participaram do Programa " Parlamento Jovem 2018", instituído pela Câmara Municipal de Lins, através do Decreto Legislativo n° 527, de 18/09/17; com o objetivo principal de possibilitar aos estudantes uma visão sobre alguns aspectos da democracia oferecendo-lhes pela vivência de um dia de sessão plenária, em razão de conhecer as funções e o cotidiano do Poder Legislativo.

Foram selecionados pela escola, três projetos de lei, inscritos na Câmara, de acordo com as normas e regulamentos propostos, elaborados pelos alunos:

Rafaela Cristina Souto do 7° ano.

Murilo Bertocco Marazzi Diniz do 7° ano.

Davi Sixel Athai Mazziotte do 6° ano, 2° Lugar.

Entre todos os projetos de leis das escolas do munícipio de Lins, sistematicamente avaliados, o projeto de Lei do Aluno Davi Sixel Athai Mazziotte foi classificado em 2° lugar; sugerindo a campanha "Medicamento Vencido - Lixo Certo."

Cumprimentamos todos os alunos que realizaram a atividade; momento de criticidade, pesquisa, leitura, escrita, conhecimento, enfim... APRENDIZAGEM E VIVÊNCIA!

Nosso reconhecimento e gratidão aos professores e colaboradores envolvidos na ação.

A atividade que constou de várias apresentações dos alunos de toda

O objetivo do evento é proporcionar uma confraternização entre os