Jogos Escolares de Futsal do Estado de São Paulo - 2018
14/05/2018 ETL de Lins

O objetivo do evento é proporcionar uma confraternização entre os discentes de escolas particulares.

Como já se tornou tradição, realizaram-se os Jogos Escolares de Futsal do Estado de São Paulo.

O objetivo do evento é proporcionar uma confraternização entre os discentes de escolas particulares, e, nesta edição de 2018, contou com a participação dos alunos do IAL, Censa, Objetivo Lins e ETL de Lins, além do colégio Anglo de Promissão.

Um dos jogos aconteceu na quadra do IAL, e os demais foram realizados na quadra poliesportiva do campus da FPTE, trazendo para a Fundação Paulista todas as torcidas animadas, que reuniram alunos e seus familiares, e os simpatizantes dessa modalidade de esporte.

A ETL sempre participa desse evento visando, além da confraternização dos seus alunos com os de outras unidades de ensino, estimular a prática saudável do esporte e do trabalho em equipe, competindo com disciplina, lealdade e garra.

Representada na ocasião pela Profa. Penha e o Técnico Felipe - a ETL parabeniza os alunos e pais que, presentes e dedicados, levaram a escola a alcançar a finalidade dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo.

Os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio da ETL, estão inseridos

A aprendizagem se torna significativa e real quando a criança relaciona o objeto