Projeto Agronegócio na Escola - ABAG
28/05/2018 ETL de Lins

O Agronegócio brasileiro é um dos mais representativos do mundo, sobretudo no que diz respeito à dinâmica de exportações.

Os alunos do Ensino Fundamental II, orientados pelo Prof. Renato Mantovani, tiveram uma aula sobre o  Projeto Agronegócio na Escola. O principal objetivo é levar conceitos fundamentais do agronegócio aos alunos,  interdependência campo-cidade, a dimensão e a importância do setor para a economia, valorizando as atividades agroindustriais.

Na expectativa com os jogos da Copa, brincaram de futebol no gramado da escola.

Nos dias 18 e 19 de junho, estará no campus da FPTE, o laboratório m&oacu