Alunos do 7º ano visitam a TV TEM – Bauru
25/05/2018 ETL de Lins

A alegria estampada nos rostos é o maior sinal de que essa foi mais uma iniciativa positiva, capaz de estimular a busca do conhecimento em novas fontes.

Os alunos do 7º ano da ETL foram muito bem recebidos por toda a equipe da TV TEM, e  fizeram uma imersão no mundo da televisão e do jornalismo, recebendo verdadeiras aulas (teóricas e práticas) do processo de comunicação, desde a captação dos fatos, até sua divulgação via satélite.

Os técnicos, profissionais competentes, foram solícitos em responder a todas as questões levantadas pelos visitantes – e não foram poucas perguntas, demonstrando interesse e sede de conhecimento.

Na expectativa com os jogos da Copa, brincaram de futebol no gramado da escola.

Nos dias 18 e 19 de junho, estará no campus da FPTE, o laboratório m&oacu