ETL 60 anos: a frase vencedora
28/05/2018 ETL de Lins

Embora já tenha sido realizado há algum tempo, ainda dá para festejar o resultado do Concurso de Slogan ou Frase alusiva aos 60 anos de aniversário da ETL.

O concurso foi realizado entre todos os alunos do ensino fundamental (Ciclo II) e médio e teve como vencedora a aluna do sétimo ano, Fernanda Verner Talhero, criadora da frase "ETL 60 anos - Transformando Vidas Através da Educação" - frase que está registrada na camiseta comemorativa da data. Além da frase adornar a camiseta comemorativa, a autora premiada também recebeu uma camiseta estampada com a frase vencedora.

No aniversário da ETL, todos participam, todos celebram, todos são premiados e parabenizados...

Parabéns, Fernanda.

Veja a lista de aprovados e informações.

O momento foi de muita emoção e alegria para as famílias, alunos e