Dinâmica auxilia no aprendizado de Biologia
06/06/2018 ETL de Lins

Para o prof. Fábio, o resultado é evidente. "Os alunos têm apresentado melhor desempenho nas provas, mostrando que houve melhor compreensão da matéria estudada".

No dia 18 de maio, o prof. Fábio Renato Lombardi realizou uma dinâmica com os alunos do 2º ano do ensino médio com vistas a reforçar o conteúdo da disciplina de Biologia e facilitar os estudos.

A dinâmica chamada de Desafio de Biologia é uma competição de conhecimentos, onde são apresentadas questões referentes a matéria estudada. A proposta não é apontar vencedores ou perdedores, já que todos ganham pontos adicionais nas provas. Os melhores colocados ganham mais pontos.

Na expectativa com os jogos da Copa, brincaram de futebol no gramado da escola.

Nos dias 18 e 19 de junho, estará no campus da FPTE, o laboratório m&oacu