Dinâmica auxilia no aprendizado de Biologia
06/06/2018 ETL de Lins

Para o prof. Fábio, o resultado é evidente. "Os alunos têm apresentado melhor desempenho nas provas, mostrando que houve melhor compreensão da matéria estudada".

No dia 18 de maio, o prof. Fábio Renato Lombardi realizou uma dinâmica com os alunos do 2º ano do ensino médio com vistas a reforçar o conteúdo da disciplina de Biologia e facilitar os estudos.

A dinâmica chamada de Desafio de Biologia é uma competição de conhecimentos, onde são apresentadas questões referentes a matéria estudada. A proposta não é apontar vencedores ou perdedores, já que todos ganham pontos adicionais nas provas. Os melhores colocados ganham mais pontos.

Veja a lista de aprovados e informações.

O momento foi de muita emoção e alegria para as famílias, alunos e