Festa Junina excede as expectativas
26/06/2018 ETL de Lins

Com a participação de grupos de mães e de professores de todos os níveis de ensino, a festa permitiu a integração entre os vários setores da comunidade educativa.

A tradicional festa junina da ETL aconteceu no sábado, 23 de junho, na Quadra Coberta da FPTE, a partir das 18h30.

Como sempre, o evento excedeu as expectativas dos organizadores e o público lotou todo o espaço.

Idealizada pela professora Penha, a decoração, alusiva à Copa do Mundo 2018, soube integrar o esporte e a rusticidade típica da festividade. As decorações das mesas ficou a cargo da professora Verenice, que recorreu às cores brasileiras para destacar o clima de Copa.

As professoras Liziani e Penha coordenaram, ainda, juntamente com as professoras e auxiliares da Educação Infantil (Stéfani e Luana, Daiani e Paula, Bruna e Adriele, Karoline e Lea) e do Ensino Fundamental I (Maria e Adriana, Mariângela e Luciana, Renata e Karina, Patrícia e Priscila, Rose, Glenda e Danielli) e os alunos do Ensino Fundamental II e da primeira e segunda séries do Ensino Médio, vários números de danças e apresentações.

A animação das apresentações ficou a cargo das coordenadoras Marcela e Aletheia, embaladas pelas músicas mixadas e controladas pelo pessoal do CI (Rodrigo à frente).

Não se pode deixar de lado o empenho de todo o pessoal da infraestrutura, que auxiliou na montagem de toda a estrutura da festa (antes e depois), ao pessoal do apoio (que garantiu a segurança do evento) e de parceiros, como a prefeitura (secretaria de esporte e lazer) e 37 BIL, que gentilmente cederam suas barracas para a festa.

A arrecadação das barracas foi em prol da Associação dos Funcionários da Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, dos formandos do 9 ano e educação infantil.

A Festa contou, ainda, com brincadeiras e barracas com comidas típicas dos festejos juninos.

A toda a comunidade ETL, os merecidos parabéns!

Os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio da ETL, estão inseridos

A aprendizagem se torna significativa e real quando a criança relaciona o objeto