ETL: mais uma vez, 1º lugar no ENEM!!
04/07/2018 ETL de Lins

Parabéns a todos aqueles que, em 2017, superando os mais diversos desafios, conseguiram provar - mais uma vez - que estudar na ETL vale a pena.

Divulgados os resultados do Enem 2017 e, mais uma vez, a escola ETL figura como a mais bem conceituada, em Lins.

Ser a escola número 1, e por mais de uma década, consecutivamente, não é obra do acaso, nem sorte: é competência dos profissionais e empenho dos alunos que, juntos, conseguem superar quaisquer obstáculos.

Os resultados podem ser conferidos no seguinte link: portal.inep.gov.br/microdados

Para estudantes que pretendam cursar o Cursinho Pré- Vestibular ETL/COC PV 500 e

Durante o mês de outubro, os alunos da Educação Infantil e do Ensin