Alunos aprendem o Sistema Locomotor, no laboratório de Anatomia
31/08/2018 ETL de Lins

Observaram o esqueleto humano, suas funções musculares e a circulação do sangue.

Na tarde do dia 29 de agosto, a profª Flávia Regina Ribeiro Tramujas Sivieiro, acompanhou os alunos do 8º ano ao laboratório de Anatomia (Unilins), tendo em vista a acentuação das aulas de Ciências ministradas em sala de aula.

A aula teve como base o Sistema Locomotor e os alunos puderam observar o esqueleto humano; suas funções musculares e a circulação do sangue no corpo humano de forma interativa com as peças expostas no laboratório.

Para a profª Flávia, os resultados dessas aulas são visíveis: “Os alunos se mostraram envolvidos, demonstrando interesse em participar da explicação e puderam visualizar o corpo humano de perto, que é a essência das nossas aulas”.

Para estudantes que pretendam cursar o Cursinho Pré- Vestibular ETL/COC PV 500 e

Durante o mês de outubro, os alunos da Educação Infantil e do Ensin