Dinâmica reflexiva sobre palavras e atitudes comportamentais
31/08/2018 ETL de Lins

No dia 28 de agosto de 2018, terça-feira, os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental II, juntamente com os  Professores Bruno Henrique e  Regina Célia, participaram de uma dinâmica proposta pela Coordenadora Pedagógica Aletheia Patrícia. O objetivo principal da atividade foi de promover uma reflexão significativa sobre o comportamento envolvendo as atitudes contextuais em relação à turma.

É fato que a dinâmica em grupo vem para contribuir com o aprendizado dos alunos. Entre vários objetivos a dinâmica desperta a curiosidade e o interesse sobre o assunto e as informações  que se pretende mediar, pois sabemos que também é um momento prazeroso porque ocorre a interação entre todos os participantes.

As dinâmicas bem utilizadas podem ajudar na didática, na socialização e na formação humana dos alunos, porque eles passam a "enxergar" a Vida de uma forma mais altruísta e menos egocêntrica.

Para estudantes que pretendam cursar o Cursinho Pré- Vestibular ETL/COC PV 500 e

Durante o mês de outubro, os alunos da Educação Infantil e do Ensin