Voando Pro ENEM foi um sucesso
23/10/2018 ETL de Lins

Mais de 300 estudantes do ensino médio estiveram presentes no "Voando Pro Enem", realizado pela ETL de Lins, no sábado, 20 de outubro, no ginásio poliesportivo da Fundação Paulista.

O evento do tipo "aula-show” buscou fazer uma revisão geral sobre os principais assuntos do exame. Foram mais de 5 horas de aulas com uma pegada motivacional e direcionada aos estudantes que farão a prova do Enem, incluindo alunos de outras instituições. Tudo de forma gratuita.

Os participantes puderam testar seus conhecimentos e treinar para o Enem que será realizado nos dias 4 e 11 de novembro.

Uma grande estrutura com praça de alimentação foi montada para receber os participantes. Ao final, tiveram acesso à Feira de Profissões da Unilins e, para encerrar, relaxaram numa balada musical com DJ.

Para estudantes que pretendam cursar o Cursinho Pré- Vestibular ETL/COC PV 500 e

Durante o mês de outubro, os alunos da Educação Infantil e do Ensin