35ª FESTA JUNINA DA ETL DE LINS 2024 - ETL

35ª FESTA JUNINA DA ETL DE LINS 2024

ETL PROMOVEU SUA TRADICIONAL FESTA JUNINA COM GRANDE SUCESSO!

A ETL de Lins realizou, no sábado, 29 de junho, a 35ª edição de sua tradicional Festa Junina. O evento foi um verdadeiro sucesso, atraindo mais de 3.000 pessoas ao ginásio poliesportivo e seu entorno, onde estavam organizadas 230 mesas para acomodar os presentes.

Este ano, a festa contou com a presença de dois parques de diversão completos da JC Eventos, além do sempre popular Touro Mecânico, garantindo diversão para todas as idades. A organização do evento foi liderada pela Profª. Penha Izar dos Santos Marreira, experiente coordenadora do evento e idealizadora da decoração. Ela contou com o apoio dedicado de todos os docentes, auxiliares, corpo administrativo e funcionários da escola.

Voluntários de diversas entidades, como a Casa dos Espíritas Meimei, Crebim, Família Acolhedora de Lins, Grupo de Robótica da ETL, além de professores e funcionários, colaboraram para que a Praça de Alimentação atendesse a todos de forma rápida e eficiente. Os visitantes puderam desfrutar de pratos saborosos e fartos, como espetinhos, coxinha de massa de mandioca, caldo de mandioca, quentão, cachorro-quente, pastel, milho cozido, bebidas e chopp.

As apresentações coreográficas e a animação da festa ficaram a cargo de Andreia de Oliveira da Rádio Clube FM de Lins, coordenadora professora Karina Melges, professora e coordenadora Tatiana Barros, professor Junior Medrado, e professora Vanessa Vilas Boas. A cobertura jornalística e de marketing foi liderada pelo professor Mateus Altimari e sua equipe.

Um destaque especial foi o trabalho da professora Flausina na criação dos arranjos das mesas, com a ajuda de professoras e auxiliares que dedicaram horas à confecção de flores e balões. Além disso, houve a colaboração de professores e funcionários na doação de bolos, doces e produtos para as barracas de vendas, o que contribuiu significativamente para o sucesso do evento.

Na praça de alimentação, um telão transmitia em tempo real todas as atividades e as filmagens do drone, enquanto a festa continuava noite adentro com a animação da dupla sertaneja Vitor e Lucas. Diversas barracas, como a de pesca do Pré Fase II, a Prisão do Amor e o Pisca-Pisca do 9º ano do Ensino Fundamental II, e a Boca do Palhaço e o Chute ao Gol do Terceirão, adicionaram um toque especial à festa. Além disso, uma bicicleta estilizada vendia deliciosos churros gourmet e espetos de morango.

O evento contou com o suporte essencial da infraestrutura, da Produtora Audiovisual e do departamento cultural, que cuidaram do som, energia, iluminação, decoração, computação e limpeza. O apoio dos pais dos alunos, autorizando a participação dos filhos e comparecendo em massa, assim como a visita de ex-alunos da escola, foram fundamentais para a realização desta festa maravilhosa.

Os coordenadores do evento, Professora Penha Izar e professor Mateus Altimari, agradeceram a participação de toda a comunidade escolar, comunidade de Lins e região, professores, auxiliares e colaboradores. “Unidos fizemos uma festa histórica. A união fez a força,” destacaram.

O diretor da escola, Prof. Edilson Borella, expressou sua gratidão em nome da ETL a todos os que contribuíram para tornar a 35ª Festa Junina da ETL um evento de tradição no campus da FPTE e na cidade de Lins, cumprindo, mais uma vez, sua missão de responsabilidade social.

Confiram mais fotos no Facebook da ETL!