ALUNOS DA ETL PARTICIPAM DE WORKSHOP DE MEDICINA NA USP DE RIBEIRÃO PRETO

No último dia 27 de abril, os alunos da 3ª Série do Ensino Médio da ETL, acompanhados pela coordenadora pedagógica Prof.ª Lívia Rezende e pelo Prof. Junior Medrado, tiveram uma oportunidade única de participar do Workshop de Medicina na USP de Ribeirão Preto. O evento, organizado integralmente por alunos da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da USP, é direcionado ao público do Ensino Médio e pré-vestibulares.

O Workshop consiste em um curso teórico-prático com o objetivo de promover o contato dos estudantes com o ensino e a prática médica, esclarecendo dúvidas e auxiliando no importante passo de suas vidas que é a escolha de uma profissão. Essa experiência proporcionou aos alunos da ETL um dia de imersão no universo da medicina, permitindo-lhes vivenciar de perto diversas atividades e palestras ministradas por profissionais da área.

A participação nesse evento representa não apenas um enriquecimento acadêmico, mas também um momento de reflexão e descoberta de novos horizontes profissionais para os estudantes da ETL.