ETL recebe aluno do ITA, Francis Tanomaru

O universitário do ITA (Instituto Tecnológico Aeroespacial) de São José dos Campos, Francis Akira K. Tanomaru, esteve na ETL, no dia 18 para dialogar com os alunos do ensino médio e cursinho pré-vestibular.
Francis, se ofereceu junto ao Prof. Jurandir Fidelis (ETL) para compartilhar com os alunos sua experiência no ensino médio e – sobretudo – vivência universitária. Para Francis, os desafios e barreiras eram consideradas intransponíveis. Contudo, percebeu que tudo se resume na organização dos estudos e em uma disciplina diária que permite ao aluno se auto comprometer. Da cidade de Lins, Francis se encontra o ITA cursando Engenharia de Automação, trata-se do curso de graduação mais concorrido da área no país.
Os alunos interagiram e fizeram várias perguntas.